Em primeiro lugar:
WAZZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Em segundo lugar, ressaca sem fim do Matanza se tornou minha trilha sonora durante a tarde/noite de domingo.. o motivo é simples e acredito que você estava nele (ou ao menos ouviu falar), se chama "Virada Cultural".
Depois de ver a orquestra municipal e o coral tocando Carmina Burana ( in taberna foi o apice! Pra quem não está familiarizado com a peça, ela fala sobre embriagues =D {o universo conspira jovens amigos..}).
O álcool se tornou uma coisa bem comum e divertida, ele surgia em minhas mãos.. milhares de garrafas, de marcas diferentes e principalmente de qualidade extremamente duvidosa.. mas já dizia o sábio "fazendo mau, fazendo bem, em nome de Jesus, Amem!" e seguindo a risca tal sabedoria, fez mau, MUITO mau.
O centro de São Paulo virou meu refugio alcoólico, assim como de outros 5 milhões de presentes (que eu tenha contado ao menos, mas meu estado não me permitia extrema exatidão de calculo..).
Tive a clara impressão de estar vendo um Louva-a-Deus gigante, acompanhado de um cogumelo , uma formiga e uma aranha, também gigantes. ( tá, de fato lá estavam, mas não venha estragar minha brisa alcoólica, por favor.)
Agora o meu foco! Como sobreviver no centro, em um estado sub-humano e extremamente divertido ? qualé, entropia moçada!
segue manual :
- Vá com pouco dinheiro. (você já vai encher a cara com o dinheiro dos seus amigos, se levar muita grana vai acabar morrendo.)
-Tenha muitos amigos. (você precisa beber para poder sobreviver ao hecatombe alcoólico, precisa de fornecedores para estar bebendo, e precisa de gente pra te arrastar até o metrô depois de ter bebido.)
-Tenha muita coragem. (melhor remédio pra cachaça barata é churrasco grego.. comida para os fortes e espartanos! Hércules em si deve ter inventado tal receita, que é mais forte que caldo de mocotó, suco de laranja, canja de galinha da vovó e engove JUNTOS!)
-Não fale com estranhos, a menos que eles tenham álcool. Se eles não tiverem, cuidado, eles podem roubar o seu!
-Em resumo, não fale. (qualquer palavra que você diga, é {ou vai soar} totalmente sem sentido.
"fuix buca uma caxaxa pah noi!" - é frase que só é digna a nosso
-Não tire fotos. (se ver um flash, jogue-se no chão gritando em desespero. Afinal, vergonha momentânea é melhor que vergonha eterna, meus jovens.)
-Apesar de tudo, ''álcool'' quando pronunciado em inglês se torna ''all cool'' ou no bom português ''tudo jóia''. (e eu sei que na gringa se escreve alcohol, malditos jovens indies)
-Ao chegar em casa, não durma! (dormir é o que dá a ressaca de fato. Se você se manter acordado {e longe do msn, pelo amor de Deus} a brisa passa, a vergonha diminui, e você vai estar pronto pra próxima bebedeira.)
A virada foi fodaça! Muito boa de fato! Uma pena que não trombei o CÜZZ.. (ele tava no living colour, e eu estava em outro plano do nosso multiverso, pelo menos minha mente e espírito estavam.)
para terminar, gostaria de deixar uma mensagenzinha:
R.I.P. RONNIE JAMES DIO!
Melhor voz da música! Que esteja com Deus, e que tenha muita cachaça no céu. Velho amigo, herói e lenda do metal!.
Nenhum comentário:
Postar um comentário