.. Aos que adentram os domínios cheios de colesterol deste Blog ..

1 - não somos politicamente corretos.
2 - não ligamos a mínima para o meio ambiente.
3 - não somos caridosos.
4 - achamos que existe uma hierarquia natural na humanidade em geral: ''gente que pensa'' e ''grande massa imbecil''
5 - não gostamos definitivamente da ''massa imbecil''
6 - não respeitamos o que não achamos que devemos.


quarta-feira, 16 de junho de 2010

eu ODEIO o Brasil e introdução ao S.D.V.A. (sistema de defesa de um viking apático)


Uma vez a cada 4 anos existe uma maldição sobre nosso país conhecida por futebol.

Essa desgraça coletiva que cai sobre todos nós, açoita nosso ser interior, nossa individualidade e meus ouvidos. Odeio aquelas vuvuzelas (aquelas malditas cornetas, mandei um cara tomar no C#[dó sustenido galerinha, sou um viking de familia] por estar fazendo barulhos com ela no onibus) odeio bêbados da copa (sai de casa ontem por 5 minutos, fui na padaria e voltei, verde --'.. encontrei um grupo de torcedoras carentes e pintadas, fui alvo de abraços e beijos [provando a existencia de Deus, já que todos os beijos foram em minhas bochechas] de seres macabros que suponho serem do sexo feminino.. suponho. Com as cores que hoje representam o mal de uma espécie: [verde, azul, e amarelo] além de um cheiro absurdo de alcool de duvidosa procedência. Fui xingado por elogiar o sistema defensivo da Coreia do Norte, e por falar que o meu favorito para a copa é a seleção Espanhola.

Você, jovem gafanhoto deve estar se perguntando: 'como me defenderei disso?' e 'Como você lida com isso ancião das gelidas terras do norte?' eu lhe respondo: A'fucking'PATIA!, resolvi colocar em uso o S.D.V.A. em ação!

1ª Regra : finja não ser daqui e não saber o que demônios é copa do mundo. É bem simples! Se alguem vier falar com você, faça cara de espanto, ignore e continue seu caminho.. se a pessoa insistir diga com sotaque mais estranho que conseguir : 'não falo seu idoma'

2ªRegra : nunca, jamais, em hipotese nenhuma, por nada, nem que dependa sua vida disso (o que é bem improvável) se vista com as cores amaldiçoadas: verde, azul, amarelo. Nunca mesmo! Você vai evitar desconfortos extremos, e baianos torcedores fanáticos pulando em você.

3ªRegra : só deixe alguém entrar na sua casa para assistir o jogo com um mandato! É como a historia do gato no telhado.. uma coisa leva a outra, que leva a outra, que leva a uma 3ª ou 4ª que leva a sua casa pegando fogo, sangue, defuntos, toneladas de cerveja jogada ao chão.. e adivinha quem é o imbecil que tem que limpar depois? o corvo você, meu caro amiguinho.

4ªRegra : descubra os dias que tem jogos do Brasil, e nesses dias finja estar morto, gripado, no Himalaia, que sofreu um acidente de carro, que matou alguém, que sua esposa vai dar a luz, que você vai dar a luz  ( mesmo que você seja homem e isso seja impossivel ).. mas não saia na rua se possível. Saia apenas para pegar alimentos, dizem que a febre da copa é contagiosa.


Copa do mundo é só outro maldito exemplo da política criada pelos irmãos Gracco, o pão e circo. Mas como tudo no brasil tem que ser feito torto, nesse caso ficamos sem a parte do pão. 
Todo ano que tem eleições, tem copa do mundo, e o pior, parece que o resultado da copa altera o resultado das próprias! Beeeeeeem irritante.. povo não tem dinheiro nem estudo, chama os próprios filhos de Wandercleidoçom, mora debaixo da porra duma ponte, e se acha apto a ser tecnico da seleção brasileira! E pior, vibra de orgulho quando um zé ninguém (que ganha absurdos, fique claro) faz a porra de um gol. Sem contar que ninguém NUNCA, deu a minima pra Africa (tirando o Michael Jackson)!

Eu pessoalmente me importo mais com a Preta Gil do que com a Africa (ok, a preta gil é uma ameaça maior pra vida humana, pensou que ela ia sair impune nénão? NUNCA) e todo mundo também! 

Ouvi gente falando que lá é tudo lindo e alegre.. VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CU! 

Lá só tem 2 coisas: fome e rinocerontes.

Povos de lá se massacram a milhares de anos, por diferenças minimas.. os próprios africanos vendiam seus compatriotas aos navegadores portugueses/espanhois/judeus em troca de alcool, isso quando os próprios não se tornavam escravos. 

O continente onde hipopotamos são os principais causadores de mortes naturais, seguido da AIDS, não pode ser um lugar muito cheio de esperteza..
Tem um único país civilizado na Africa, e é onde a copa está acontecendo. Tirando isso, o mundo continua pouco se fodendo pra merda da Africa. Milhões passam fome lá e aqui, e tudo o que meu maldito país quer ver, é um imbecil qualquer fazendo um golzinho e provando que ao menos em uma única e inutil coisa, somos melhores que o resto do mundo.

pra terminar: QUE A COREIA DO NORTE JOGUE UMA BOMBA ATOMICA NO RIO DE JANEIRO, EM PARIS, NOS ESTADOS UNIDOS, EM LONDRES, EM BERLIM, NO JAPÃO, EM TODO MUNDO! PRA QUE O MUNDO SE IMPORTE MENOS COM O MALDITO FUTEBOL! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH



quarta-feira, 9 de junho de 2010

A Centopéia Humana




Pra quem não sabe ou simplesmente gostaria de saber (ou não) , e afinal eu não ligo se quer saber de fato ou não, mas enfim... eu sou um grande fã de filmes B, trash, gore e terror em geral... principalmente os grandes clássicos... ah algum tempo acompanho sites a respeito do assunto.

Tenho como favoritos os clássicos do Freddy Krueger, Chucky, Jason, Michael Myers, Jason, A noite dos Mortos vivos, Hellraiser e mais alguns...

Um belo dia eu entrei rotineiramente no Boca Do Inferno e me deparei com uma novidade interessante que chamou minha atenção. O Tyr já tinha me dado algumas informações sobre um dos Plots mais Bizarros dos ultimos tempos, mas ao ler a resenha, eu quase tive um faniquito (ui).

A CENTOPÉIA HUMANA !

Mano do céu, é uma obra prima.

O filme conta a historia de um cientista/médico aposentado na Alemanha, meio doideira da cabeça e que tem como meta de vida criar.. tcham tcham tcham tcham... uma centopéia humana, dã ¬¬

Ele rapta turistas americanas (muito agradáveis por sinal) , e um turista japonês (que não fala porra nenhuma de nenhuma outra lingua {ONDE CARALHO O JAPÃO É MEGA DESENVOLVIDO AGORA HEIN?}) e dá sequencia aos seus experimentos.

Ao longo do filme, é obvio que podemos apontar zilhões de falhas e perolas, mas porra é um filme B.. B de BAIXO ORÇAMENTO PRA CARALHO, claro que não da pra fazer uma Megaprodução com menos de 34865-9834165-3 (número infinito pra cacete) de dolares na mão... patrocinio é 90% do negocio.

o grande lance do filme:

O doutor bizarro liga os sistemas digestivos dos 3 individuos por metodos pouco convencionais...

resumindo:

Ele costura o anus de um na boca do outro, sendo que o primeiro mantém a boca livre pra comer e o ultimo o cu livre pra defecar.



o que eu acho disso?



GENIAL.



Pouca gente no mercado cinematográfico atual realmente consegue inovar.. a onda de remakes dos 80's está super em alta... conseguiram estragar grandes clássicos como '' Nightmare on the Elm street'' (tudo bem, a atuação doJackie Earle Haley foi fodida, mas o filme foi um puta fiasco) e ''13th Friday'' .. e cara, isso me deixa extremamente magoado.

Ninguém mais tem ideias.. simplesmente querem reciclar ideias alheias, e o pior, idéias clássicas!

O filme é de extremo mal gosto, concordo, mas ele traz a tona uma essência em extinção a muito tempo... o grande lance de chocar o telespectador e fazê-lo pensar '' MANO, e se fosse eu?'' .


Estão pra sofrer remake Hellraiser e Child's Play... mais pra frente ainda o lendário The Crow...

Tenho medo, muito medo do que podem fazer com a minha infância de filmes favoritos...


Pra não dizer que odeio tudo o que fazem de novo, Helloween do Rob Zombie ficou sensacional.. ele abordou o personagem Mike Myers de forma sublime.. se bem que ele cagou na sequência... mas afinal ele é humano, e também pode errar né?



Pra terminar o post, vai o trailer épico dessa grande perola do Cinema B !


segunda-feira, 7 de junho de 2010

Terça da revolta: Falsidade televisiva


No ultimo feriado, eu, o Tyr e o Cuzz estavamos aqui em casa com uma porrada de amigos. Passamos a madrugada inteira falando merda, fazendo barulho, adestrando texugos do Himalaia e enxendo o saco dos coitados dos vizinhos, pois afinal, temos um de cada lado, um em cima e outro em baixo.
Quando chegou la pelas 9 horas da manhã, estavamos todos cansados, e decidimos então, ligar a TV... Pra que? A porra da TV estava diretamente conectada ao monopólio global do canal 5 (18 no nosso caso). O programa que estava passando, era daquela véia com cara de Pikachú e cabelo de Super-Sayajin. Aquela muié com nome de bolinho + ropa cafona... Uma tal de Ana Maria Brega (ou qualquer coisa assim). Por uma infeliz coincidencia do destino, o controle remoto estava longe, muito longe! Aproximadamente uns 48,32 cm de nosso alcance =(
Decidimos então, assistir a aquela palhaçada matinal com direito até a teatrinho de fantoche para que as anciãs donas de casa se lembrarem que ja foram criança algum dia.

Um dos assuntos do dia foi uma tiazona feia pacas, que eles juravam que iam deixa-la menos horrorosa. Mais uma vez, provou-se a falha na frase "Não existe gente feia, mas sim, gente pobre...". Os caras gastaram uns 20 mil nela fácil, e a infeliz continuava mais feia do que alguém do avesso. Cara, eu juro pra você, nunca vi tanta falsidade como naquele dia! Quando a tia entrou no palco, ao invés da apresentadora dar um tapa na cara dela, arrancar a sua cabeça como o Pelicano Brutal, chinga-la de Preta Gil até a morte e gritar MOORRA! MORRA MUITO! Você NUNCA será bonita! ... Ou então, apelar para a apatia e simplismente fazer o clássico "pffff ¬¬" e perguntar "Que porra eh essa? ¬¬" ... A maldita teve a audácia de não só dizer que ela estava linda, mas também de chorar! De duas, resta uma... ou ela tinha acabado de descascar aquela cebola nervosona, pois afinal, é um programa com um toque gastronômico, ou ela tinha chorado por causa do dinheiro que foi gasto em vão naquela corinthiana filha de motoboy.

Outro tipo de falsidade, é a falsidade entre os famosos. Eu acho hilário quando duas apresentadoras de canais concorrentes metem o pau uma na outra, e quando se encontram pessoalmente, dão aquele abraço cabuloso, como se fossem amigas a uns 10 anos e trinta, e, ainda por cima, tem a cara de pau de elogiar o cabelo de uma e o sapato da outra. Bom, isso tudo se resume a uma imagem exacerbada do ser-humano, pois a final, quem não gosta de fazer uma boa politica, um simples social com os nem tão amigos... Somos seres de uma especie compulsiva.

Tamanha falsidade e compulsividade por mentir se dão principalmente ao fato de que todos querem crescer mais e mais na vida. Resumindo: Se algum dia você perceber tamanha falsidade diante de seus olhos, não tenha medo de ser feliz. Olhe bem nos olhos do cretino e diga com extrema veemência: FALSO FILHA DA PUTA, MORRA, MORRA MUITO! VOCÊ É MAIS FALSO QUE UMA NOTA DE R$7,51! CARA DE PAU FILHA DA PUTA! VAI SER FALSO ASSIM LÁ NO PARAGUAI SEU CUZÃO DO CARALHO! ... [e para provar que você também está disposto a usar esse artificio contra o mesmo, abra um sorriso e termine a sua frase com um classico "To zuaaando ;)" ]

A arte apática

  "Coragem sem convicção é apatia" - alguém esperto pra caralho.

A piroca de asa!

  Apatia é sem duvida o melhor e mais satisfatóro sentimento (ou ausência de) já criado!
A palavra vem do latim: "apa" e "ticus" que significa: "seja um fia das puta" e "com muita veemencia''

Tá, mentira.. Apatia provém do grego clássico apatheia. Páthos em grego, significa "tudo aquilo que afeta o corpo ou a alma" e tanto quer dizer dor, sofrimento, doença, como o estado da alma diante de circunstâncias exteriores capazes de produzir emoções agradáveis ou desagradáveis, paixões. Assim, apatheia tanto pode significar ausência de doença, de lesão orgânica, como ausência de paixão, de emoções.  (by Wikipédia)

Ou seja:

Estar pouco se lixando pro mundo a sua volta!

O que de fato é puramente mágico! Quer exemplos?



-Você está andando na rua e vem um mendigo falando e babando encima de você:

"Dá um trocado ae preiboi!"

  Então você tem 3 opções:

1- Ser puramente apático, e passar reto.

2- Ser apático pra caralho e gritar "NUNCA!"

OU (a melhor de todas)

3-  Imitar eu, o Cüzz, ou o Moden e nosso legendario héroi (vulgo, PELICANO, O BRUTAL!), e arrancar a cabeça dele numa só mordida! (dica do tyr: cuspa a cabeça depois , e apele pro anti-séptico brutal bocal , você não sabe onde o mendigo passou a cabeça antes, e não vai querer imaginar..)

outro exemplo prático:



 Você está dormindo e são 7 horas da manhã de domingo. Testemunhas de jeová batem na sua porta.

você novamente tem 3 opções:

1-  Você pode ser apático, e fingir estar dormindo, ou seja, simplesmente não abrir a porta.

2- Você pode ser ainda mais apático e abrir a porta com a delicadeza de um urso pardo sem sexo e comida a 3 anos e pisotear geral! 

3- Seguir o exemplo de um texugo! Se vestir de demônio, e correr atras deles com um tridente! 
(nota: cutelos, machados, foice, tacos de baseball [com pregos], mangual, serra eletrica, e rolo de macarrão também servem pro trabalho.)

Recomendo ainda que um dia, vocês treinem a capacidade pessoal de apatia jogando o peculiar jogo cujo nome é: Não existe!

As regras são simples:

- Você escolhe um objeto qualquer (cerca viva, poste, portas, e meu favorito: pessoas) e finje que eles simplesmente não existem!

Por exemplo:

- Tem uma porta fechada na sua frente? Não tem não!



SOCA PORVA NA PORTA MULHEQUE DOIDEIRA, MININO DOIDO!

Bata nela com seu torax, ombros e eventualmente cabeça, com toda veemencia do mundo, até que ela se abra ou de fato não exista mais!E  veja bem, isso vale pra tudo! Seja porquinho da india, baixistas, garis, velhas com compras, Preta Gil, Texugos, árvores, bombeiros, ônibus e carros, sua familia e familia dos seus amigos! (todos juntos numa corrente por um mundo mais frio e cinza)

resumo da mente abstrata e auto-destrutiva:

- Na vida você tem varios caminhos a seguir e isso confunde o jeito que se vive.

Eu só tenho 3 jeitos de lidar com isso: a apatia, a ultra-apatia, e a brutalidade extrema(apelidada por alguns amigos meus de vikingzice)




nota: Não leve tudo o que lê a sério, mas tire um resumo e veja o que pode ser aplicado em sua vida.. vale a pena ter noção de todos os pontos de vista possiveis.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Preguiça.


Preguiça de levantar a bunda da cadeira, preguiça de bocejar, preguiça de abrir os olhos.. preguiça de pensar, preguiça de agir, trabalhar, dormir, comer, viver...

Era uma vez um filho da puta que resolveu que queria resolver os problemas do mundo... a fome, a pobreza, falta de carater.. ele teve preguiça.

Um dia, algum obeso mórbido disse que gostaria de emagrescer.. e que pra isso faria dieta e exercicios.. ele teve preguiça.

Deus um dia acordou e pensou : A humanidade fede, vou destruir tudo!

Ele começou uma epidemia gigante, vulgo peste negra... e teve preguiça de terminar..


A preguiça move o mundo.. é um combustível infinito e infindável (eu sei eu sei.. redundancia..).



A preguiça inclusive é tão forte no dia a dia que eu mesmo estou com preguiça de escrever mais, ou de pensar em algo decente pra escrever, então.. um brinde em homenagem a preguiça.

terça-feira, 1 de junho de 2010

TERÇA DA REVOLTA ! (criança diabética)








Para quem não sabe, eu sou diabético. Hoje tenho quase 20 anos, mas esse mal vem desde que eu tenho uns 9.. e pode crer que nunca foi muito legal..

você pode pensar:

''deve ter sido uma merda, ele não podia comer doces...''

ou

''nossa.. aplicar insulina, eu não suporto injeção!''


cara.. o pior na realidade nunca foi nada disso, inclusive, longe disso... o pior mesmo é a dó alheia.

Não existe nada mais insuportavel do que estar numa festa infantil, recheada de doces por todos os lados e alguém te oferecer um brigadeiro.. educadamente você diz:

''não, obrigado :)''

''não fica tímido não querido, pode comer!''

''ah, é que eu sou diabético''


AGORA FODEU, VOCÊ É O CENTRO DAS ATENÇÕES!





Todo mundo vai vir te perguntar zilhões de coisas que você responde pelo menos em 2 a cada 3 festas..


''DEUS VAI TE CURAR, EU TENHO FÉ'' - eu não ¬¬

''NOSSA, MAS TÃO NOVINHO!'' - a diabetes é dividida em 2 tipos.. o tipo 1 é o genético, ou diabetes infantil.. é comum em crianças... a do tipo 2 que é mais comum é adquirida pela idade ou sobrepeso. não sou um monstro.

''NOSSAAAAAA.. MAS VOCÊ NÃO PODE NEM UM POUQUINHO?''

''VOCÊ TOMA INSULINA?''

''AAAAH, SE FOSSE COMIGO EU NÃO AGUENTARIAAA..''

''ODEIO INJEÇÃO!!''

''TADINHO DELE''


1- não, eu não posso nem um pouquinho... não sou de aço, as vezes eu como um docinho.. mas porra! me faz mal e eu não sou suicida!
2-sim, eu tomo insulina 2 vezes por dia.. são injeções indolores e rápidas..
3-você aguentaria sim... ou você toma a porra da injeção ou você morre.. e ae?
4- TADINHO É A CASA DO CARALHO!


Cara, só por que eu não posso comer doces e tomo duas picadas por dia, não quer dizer que eu seja um mutante.. sou um cara normal (ou quase), que gosta de ver filmes e de escutar música.. eu faço sexo, eu durmo, eu como praticamente de tudo...por favor, não tratem doenças genéticas e os que as sofrem como se fossem monstros circenses da natureza, é extremamente frustrante.

Enfim.. se quer ter dó de alguma coisa, tenha dó de um cachorro de rua com fome.

O ser humano não é digno de pena ou dó, em circunstância nenhuma.

Cigarro mata!



... ou não ..